terça-feira, 7 de setembro de 2010

brincar

com meus amigos...

25 comentários:

  1. ontem o bruno veio aqui...brincamos muito...

    ResponderExcluir
  2. Olá, Leo! Seu blog está muito legal!
    Parabéns.
    Denise e Bruno

    ResponderExcluir
  3. hoje o leozinho não veio de novo...estou com saudades dele

    ResponderExcluir
  4. hoje vou ao dentista...acho que ela vai arrancar meu dente ...

    ResponderExcluir
  5. leozinho naõ veio hoje de novo..espero que eu veja ele na festa amanhã

    ResponderExcluir
  6. ganhei 02 livros do penguin e um brinquedo porque eu arranquei 2 DENTES de leite!!!

    ResponderExcluir
  7. Léo, eu sou gia de turismo
    picles frito

    abraços bruno

    ResponderExcluir
  8. Leo, votei no seu lego eta muito legal

    bruno

    ResponderExcluir
  9. obrigado amigo....vamos nos ver hoje?
    domingo

    ResponderExcluir
  10. acabei de comer panquecas...delicia
    agora vou dormir....boa noite

    ResponderExcluir
  11. bom dia !!! amanhã tem passeio no catavento...oba...

    ResponderExcluir
  12. estou na casa do tio doido,com meus primos andre e guigo...

    ResponderExcluir
  13. OI LEO OGI EU FIS MUINTAS MISOIS NO PENGUIN

    FIM BRUNO

    ResponderExcluir
  14. minha mae não deixa voce vir durante a semana bruno

    ResponderExcluir
  15. OI BRUNO VOCÊ ESTA BEN ?
    QUANDO VOCÊ VEN AQUI ?

    ResponderExcluir
  16. QUE PENA QUE VOCê ESTA COM CATAPORA TIAU

    ResponderExcluir